quarta-feira, 6 de maio de 2015

Milk Crown



Volumes: Completo (2 Volumes ; 12 capítulos)
Autor: Mizuto Aqua
Desenho: Mizuto Aqua
Categoria(s): comedia, romance, shoujo
Ano: 1999

Sinopse:

Oto Tachibana, 17 anos, vai trabalhar como empregada no dormitório da classe Z, uma classe de pessoas com talentos especiais. Jin é o chefe do dormitório e cria um animal um tanto incomum na piscina do dormitório…

Minha opinião:

Particularmente, não gosto desse tipo de traço, não me agrada nenhum pouco. A sinopse também não me agradou, mas estou sempre aberta ao novo (ou velho), pois nem sempre o embrulho é bonito, mas o que está por dentro é.

Sobre o mangá, achei a história um pouco simples demais, teve momentos que não me aguentei e ri muito, assim como outros em que parei e pensei "essa história está muito sem graça". O romance demora um pouco pra acontecer, mas quando acontece é rápido demais.

Online: MangaHost
Download: Onegai Fansub

Avaliação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário